XRE 190 ABS

XRE 190 ABS

Design

Painel – A XRE 190 ABS combina com o seu espírito de aventura. O painel, totalmente digital, permite ao piloto uma fácil visualização e leitura intuitiva da moto.
Tampa do tanque – Com a XRE 190 ABS, você não perde tempo para nada. A tampa do tanque, com um visual moderno e esportivo, é articulada garantindo mais praticidade ao abastecer.
Carenagem lateral – Em uma XRE 190 ABS até o dia a dia da cidade fica mais emocionante. A carenagem lateral – com volume, robustez e linhas precisas – reforça o porte e a personalidade aventureira da moto.

Segurança

Freio ABS – A XRE 190 ABS, segurança máxima para o dia a dia ou a sua próxima aventura. O sistema anti-travamento no freio dianteiro evita o bloqueio da roda numa frenagem mais forte.
Suspensões – A XRE 190 ABS é a certeza do sucesso da sua trilha. Ela tem suspensões de longo curso que aumentam o conforto e a absorção de irregularidades nos diferentes tipos de terrenos.
Lanterna traseira – Com a XRE 190 ABS, você está pronto para qualquer trajeto. Ela possui uma lanterna traseira, com lente em dupla camada, que garante forte luminosidade e maior difusão da luz de freio.
Freio a disco – Freio a disco nas rodas dianteira e traseira: outra exclusividade da NXR 160 Bros ESDD na categoria. O freio a disco traseiro proporciona uma distribuição equilibrada e melhor controle de frenagem, oferecendo mais segurança do piloto.

Tecnologia

Honda Mais App – A Honda XRE 190 ABS 2018 é perfeita para quem quer se aventurar na cidade ou fora dela. É a primeira moto que vem com as principais informações do Manual do Proprietário em realidade aumentada no seu celular: o Honda Mais. Basta aproximar o aparelho a um dos QR Codes que estão na rabeta e no tanque para fazer o download do aplicativo.
Motor Flexone 190cc – Excelente performance no dia a dia e nas suas viagens. O motor FlexOne com 190cc da XRE 190 ABS é exclusivo na categoria e permite maior desempenho para a pilotagem.

Comparar
Compare
XRE 190 ABS. In stock ,

Descrição

Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar

Cilindrada: 184,4 cc

Potência máxima: 16,3 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 16,4 cv a 8.500 rpm (Etanol)

Torque máximo: 1,65 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,66 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol)

Transmissão: 5 Velocidades

Sistema de partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 61,0 x 63,1 mm

Relação de Compressão: 9,5:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina e/ou Etanol

Sistema elétrico

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 5 Ah

Farol: 35 / 35 W

Capacidades

Tanque de combustível/Reserva: 13,5 litros

Óleo do motor: 1,2 litro

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2075 x 821 x 1179 mm

Distância entre eixos: 1358 mm

Distância mínima do solo: 241 mm

Altura do assento: 836 mm

Peso seco: 127 kg

Chassi

Tipo: Semi Berço Duplo

Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 180 mm

Suspensão traseira/Curso: Mono Shock / 150 mm

Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Freio traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm

Pneu dianteiro: 90/90 – 19

Pneu traseiro: 110/90 – 17

Login

Perdeu sua senha?