Consórcio

Consórcio Honda é na Motocar

Simule agora seu Consórcio Nacional Honda

Preencha os campos abaixo e faça uma simulação rápida!

É uma reunião de pessoas interessadas em adquirir um bem comum e não pagar juros, e o que é melhor, uma forma inteligente, segura e econômica de poder adquirir um bem.

Consórcio você nunca paga juros, somente taxa de administração e fundo de reserva que não sendo usado pelo grupo volta para você no final do grupo e o seguro prestamista que garante eventuais imprevistos  no decorrer do contrato.

Financiamento, você paga juros de acordo com a instituição contratada.

É o momento que você tem o seu bem disponibilizado para retirada, o consorciado tem todos os meses uma data para ser contemplado, assim terá sua carta de crédito após aprovação liberada para aquisição do seu bem.

Trocar o bem não, mas você pode transferir para uma outra pessoa e não trocar o modelo.

Sim, duas vezes, tanto no momento que esta pagando o consórcio quanto no momento que esteja pré-contemplado.

Reunião mensal para liberar o bem como definir situações do grupo, tudo que se trata do grupo é discutido em assembleia, acontece em São Paulo, onde são contemplados os Lances Livres, Fixos e por Sorteio!

– Lance Fixo é 15% em cima do valor do bem sem seguro (um valor automaticamente calculado).
OBS: Lance Fixo será os mais próximos do cliente sorteado. Porém tem que ser ofertados todos os meses.

– Lance Livre é um lance que todos do grupo podem ofertar acima de 10%, sendo contemplado o maior lance ofertado. Por isso antes de ofertar um valor, fazemos uma simulação pra saber em quanto ta saindo a oferta no grupo da assembleia anterior. 

Nas assembleias que se oferta o lance, todas as quartas e sábados antes da data da assembleia se tem os sorteios realizados pela loteria federal, você pode ofertar o lance até a data da assembleia, no horário de 12h.

Bacen através da Lei 11.795 fev/2009. Criou a ABAC (Associação Brasileira Administradora de Consórcio) sendo a Honda a única administradora a ter o banco central dentro da própria administradora, por que obtém 80% do mercado de consórcio.

Conheça os Planos do Consórcio Honda

Direcionado para quem quer adquirir uma motocicleta de baixa cilindrada, o plano oferece parcelas acessíveis e mais chances de contemplação.

Possui seis opções para os prazos de pagamento: 12, 25, 36, 50, 60 ou 72 meses (com as suas respectivas taxas de administração). Além disso, prevê 13 contemplações mensais, sendo uma por sorteio, duas por lance fixo de 15% sobre o valor do plano (sem o seguro) e as demais por lance livre.

E você ainda conta com amortização diferenciada do lance, tendo a opção de reduzir o prazo de pagamento ou o valor das parcelas em até 30% do valor original.

Direcionado para quem quer adquirir uma motocicleta de baixa cilindrada, o plano oferece parcelas acessíveis, mais chances de contemplação e crédito especial para despesas com a documentação da sua Honda.

Disponibiliza quatro prazos de pagamento diferentes: 36, 50, 60 ou 72 meses (com as suas respectivas taxas de administração). Além disso, prevê 13 contemplações mensais, sendo uma por sorteio, duas por lance fixo de 15% sobre o valor do plano (sem o seguro) e as demais por lance livre.

E você ainda tem amortização diferenciada do lance, com a opção de reduzir o prazo de pagamento ou o valor das parcelas em até 30% do valor original.

Direcionado para quem quer adquirir uma motocicleta de alta cilindrada com parcelas acessíveis.

O plano oferece prazo de pagamento de 72 meses e uma taxa de administração especial de 14%. A sua previsão é de 7 contemplações mensais, sendo uma por sorteio, duas por lance fixo de 15% sobre o valor do plano (sem o seguro) e as demais por lance livre.

E você ainda conta com amortização diferenciada do lance, tendo a opção de reduzir o prazo de pagamento ou o valor das parcelas em até 30% do valor original.

Direcionado para quem quer adquirir motocicletas de baixa cilindrada com parcelas acessíveis, o plano conta com prazos de pagamento de 36 e 60 meses.

Para os prazos de 36 meses, a previsão é de 26 contemplações mensais, sendo uma por sorteio, 13 por lance fixo de 15% sobre o valor do plano (sem o seguro) e 12 por lance livre.

Para os prazos de 60 meses, a previsão é de 16 contemplações mensais, sendo uma por sorteio, oito por lance fixo de 15% sobre o valor do plano (sem o seguro) e sete por lance livre.

Direcionado para quem quer adquirir motocicletas de baixa cilindrada com parcelas acessíveis e documentação de licenciamento inclusa no valor do plano, com prazos de pagamento de 36 e 60 meses.

Para os prazos de 36 meses, a previsão é de 26 contemplações mensais, sendo cinco por sorteio, dez por lance fixo de 15% sobre o valor do plano (sem o seguro) e onze por lance livre.

Para os prazos de 60 meses, a previsão é de 16 contemplações mensais, sendo três por sorteio, seis por lance fixo de 15% sobre o valor do plano (sem o seguro) e sete por lance livre.