TRX 420 FourTrax

TRX 420 FourTrax

Design

Carenagens – Design forte, robusto e inconfundível. O TRX 420 FourTrax está de aparência nova com detalhes e linhas que reforçam sua característica cheia de vigor. Além disso, ele foi projetado para durar e resistir a todas as adversidades a que for exigido.
Chassi – Esse é o TRX 420 FourTrax que possibilita, por meio de um novo quadro 20% mais rígido, uma condução com mais suavidade, conforto, precisão e melhor manuseio.
Assento – O TRX 420 FourTrax é forte até no conforto. Ele possui um assento no formato triangular permitindo que o piloto se acomode melhor na moto. O assento ainda conta com uma espuma macia que em conjunto com a suspensão traz conforto à pilotagem.

Segurança

Faróis – TRX 420 FourTrax: uma potência também na visibilidade. O aumento da intensidade de luz de 30 para 35 watts, juntamente com um padrão de luz redesenhado, resultou em uma melhor visibilidade durante a pilotagem.
Freios a disco – No TRX 420 FourTrax você só para quando quer. O conjunto de freios a disco é acionado com menor esforço, e ainda possibilita maior eficiência nas frenagens.

Tecnologia

Painel Digital – Moderno painel digital com um visor compacto e completo, velocímetro, hodômetro total e parcial, horímetro, relógio, marcador de temperatura do líquido de arrefecimento, marcador de combustível, indicadores de marchas, tração 4×4 , ré e falha na bateria, além de uma função inovadora que indica a necessidade de manutenção.
Motor – O TRX 420 FourTrax está pronto para tudo com um poderoso motor monocilíndrico de 420cc que reduz perdas e desgastes na engrenagem de transmissão e possibilita melhor torque e tração.
Tração selecionável – Com o TRX 420 FourTrax não existe trajeto difícil. Ele tem o recurso especial de tração selecionável que, por meio de uma alavanca lateral, permite o piloto escolher entre tração 4×2 ou 4×4, conforme a dificuldade da tarefa a ser realizada ou na transposição de terrenos mais difíceis.

Comparar
Compare
TRX 420 FourTrax. In stock ,

Descrição

Tipo: OHV, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida

Cilindrada: 420 cc

Potência máxima: 26,9 cv a 6.250 rpm

Torque máximo: 3,4 kgf.m a 5.000 rpm

Transmissão: 5 velocidades + Ré

Sistema de partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 86,5 x 71,5 mm

Relação de Compressão: 9,9:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Sistema elétrico

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 12 Ah

Farol: 35 / 35W (2x)

Capacidades

Tanque de combustível/Reserva: 14,4 litros

Óleo do motor: 3,3 litros

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2103 x 1205 x 1174 mm

Distância entre eixos: 1268 mm

Distância mínima do solo: 183 mm

Altura do assento: 856 mm

Peso seco: 265 kg

Chassi

Tipo: Berço duplo

Suspensão dianteira/Curso: Tipo Bifurcação dupla / 170 mm

Suspensão traseira/Curso: Tipo “Trailing” / 170 mm

Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 190 mm

Freio traseiro/Diâmetro: A tambor / 160mm

Pneu dianteiro: AT 24 X 8 – 12 (sem câmara)

Pneu traseiro: AT 24 X 10 – 11 (sem câmara)

Login

Perdeu sua senha?