CBR 1000RR Fireblade SP

CBR 1000RR Fireblade SP

Design

Nova carenagem – Mais fina e com melhor aerodinâmica, a nova carenagem deixou a nova CBR 1000RR Fireblade com um visual mais agressivo e esportivo, o que tem tudo a ver com o conceito “Forward-looking lines”. As linhas ficaram mais limpas e retas, convergindo a um ponto comum na dianteira da motocicleta, análogo à ponta de uma flecha.
Redução de peso – Com 15 kg a menos, a CBR 1000RR passa a ser a motocicleta esportiva mais leve do mercado. O peso reduziu, mas a pilotagem ficou ainda melhor.
Escapamento de titânio – Esse escapamento deixa a CBR 1000RR mais leve, o que proporciona um melhor desempenho na hora de pilotar.
Tanque de titânio – Pra deixar o modelo SP mais leve, o tanque de titânio proporciona uma performance melhor, e o piloto ganha em equilíbrio, segurança e velocidade. Com a CBR 1000RR SP, a adrenalina não para nunca.

Segurança

Freios ABS – A CBR 1000RR Fireblade possui freios ABS de disco duplo na frente e simples atrás, possuindo pinças totalmente novas, mais leves e eficientes. Na versão SP, conta com a tecnologia das marcas Brembo.
Suspensões – O modelo SP é equipado com um conjunto desenvolvido em parceria com a tradicional marca Öhlins. O resultado é um sistema que pode ser ajustado de modo eletrônico em todos os seus níveis, diretamente no painel da motocicleta, no momento da personalização dos modos de condução. São seis níveis de ajustes da suspensão, sendo três manuais e três automáticos, que conferem exclusividade ao modelo CBR 1000RR Fireblade SP.

Tecnologia

Painel personalizável – Painel de LCD totalmente digital e completo. Além das informações do computador de bordo, ele exibe as informações de todos os parâmetros eletrônicos de assistência, os quais podem ser ajustados de acordo com a preferência e o estilo do piloto.
Potência – A nova CBR 1000RR Fireblade chega com 192 cv de potência, 11 cv a mais comparado com o modelo anterior, trazendo ainda mais adrenalina para o piloto.
HSTC (Honda Selectable Torque Control) – Sistema de controle eletrônico desenvolvido para monitorar a velocidade e controlar as reações do guidão, proporcionando mais estabilidade e segurança ao piloto.
Acelerador eletrônico – Desenvolvido com base no sistema utilizado na RC213V-S, o acelerador eletrônico Throttle by Wire (TBW) proporciona maior precisão e linearidade nas acelerações, uma vez que o mapeamento ideal é configurado pela Unidade da Central Eletrônica (ECU) e pelo sensor de posicionamento de manopla do acelerador (APS).

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CBR 1000RR Fireblade SP. In stock ,

Descrição

Tipo: DOHC, Quatro cilindros 4 tempos, refrigeração líquida

Cilindrada: 649cc

Potência máxima: 88,5 cv a 11.000 rpm

Torque máximo: 6,22 kgf.m a 8.000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm

Relação de Compressão: 11,4 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Sistema elétrico

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 8,6 Ah

Farol: LED

Capacidades

Tanque de combustível/Reserva: 17,3 litros

Óleo do motor: 3,5 litros

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2107 x 753 x 1149 mm

Distância entre eixos: 1449 mm

Distância mínima do solo: 133 mm

Altura do assento: 810 mm

Peso seco: 200 kg

Chassi

Tipo: Diamond Frame

Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm

Suspensão traseira/Curso: Mono Shock / 128 mm

Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm (ABS)

Freio traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm (ABS)

Pneu dianteiro: 120/70 – 17M/C

Pneu traseiro: 180/55 – 17M/C

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