AFRICA TWIN DCT

Financiamento Consórcio

NASCIDA NO DESERTO.
PRONTA PARA QUALQUER DESAFIO.

Lembre-se de que a Motocar Honda oferece serviços de revisão para proprietários de XRE 300 Rally e outros modelos Honda. Aproveite e compre agora seu consórcio ou simule o financiamento online.

E as suas próximas férias em uma motocicleta já pareceram melhor?

A linha Africa Twin da Honda é tão boa que agrega tecnologia de ponta, muito conforto para suas viagens e a confiabilidade da maior marca de motos do mundo, a HONDA. Aqui você pode contar, faça chuva ou faça sol, para viagens que cruzem continentes ou escapadelas de fim de semana.

Recursos como controle de cruzeiro e tecnologia de tela de toque o tornam sua viagem ou o seu dia a dia um prazer, enquanto sua construção robusta e refinamentos off-road permitem que você vá de um horizonte a outro no caminho menos usado por todos!

E o melhor de tudo, existem quatro diferentes gêmeas da África para escolher. Nosso padrão Africa Twin é uma ótima escolha para os entusiastas do off-road e de motocicletas de uma forma geral.

Para passeios de aventura de longa distância, confira nossos dois modelos Africa Twin Adventure Sports ES: Eles oferecem recursos especiais como suspensão controlada eletronicamente, para-brisa ajustável, tanque de combustível maior, punhos aquecidos, pneus sem câmara e muito mais.

Além disso, ambos estão disponíveis com transmissão manual ou transmissão automática DCT da Honda, uma das melhores vantagens técnicas de sempre.

Simule agora seu Financiamento ou fale com a nossa Loja Online para comprar Consórcio.

Conheça outros modelos da Honda que temos disponível para você!

AFRICA TWIN DCT

Financiamento Consórcio

Tipo: OHC, dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 1.084 cc

Potência Máxima: 99,3 cv a 7.500 rpm

Torque Máximo: 10,5 kgf.m a 6.000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 92,0 x 85,5 mm

Relação de Compressão: 10.0:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

AFRICA TWIN DCT

Financiamento Consórcio

SEGURANÇA

ABS SELECIONÁVEL

O conjunto de freios ABS da nova CRF 1100L Africa Twin é integrado ao sistema IMU (Inertial Management Unit) e atua conforme os sensores de velocidade das rodas e os sensores que monitoram os seis eixos da moto. Além de oferecer a opção de desligar o sistema (ABS), para uma pilotagem de alto nível, o novo sistema ABS oferece também dois modos separados de acionamento para conduções on-road e off-road, que trabalham integrados com os modos de pilotagem predefinidos para um melhor desempenho de frenagem em qualquer circunstância, mesmo em superfícies de pouca aderência.

CORNERING ABS

Ao longo das curvas, o Cornering ABS aplica a força de frenagem ideal na roda, considerando o ângulo de inclinação dos sensores (de medição inercial) – IMU, a desaceleração da moto e a taxa de deslizamento das rodas dianteira e traseira. Além disso, essa funcionalidade auxilia a frenagem em superfícies inclinadas, melhorando a pilotagem e trazendo mais segurança ao piloto.

WHEELIE CONTROL

Conectado ao módulo do IMU, o Wheelie Control é uma tecnologia de segurança que intervem e controla situações que a roda perde contato com o solo, monitorando a intensidade da aceleração e modulando o torque para manter a roda sempre em contato com o solo. Para um controle mais preciso do piloto, o Wheelie Control oferece, além da opção “desligado”, três níveis de atuação, onde o nível 1 é o mais atuante e o nível 3 é o menos atuante.

ESS

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

 

MECÂNICA

RODAS E PNEUS

Projetada para a máxima performance em qualquer terreno, a nova CRF 1100L Afria Twin é equipada com novas rodas raiadas de aro 21“ na dianteira e 18″ na traseira, além dos novos pneus on-off para maior capacidade dentro e fora da estrada.

SUSPENSÃO INVERTIDA

A suspensão dianteira invertida tem um diâmetro de 45mm e mantém os 230mm de curso, e a suspensão traseira conta com 220mm para a máxima performance. Ambas são ajustáveis para pré-carga.

CHASSIS LEVE

A nova CRF 1100L Africa Twin está entre as mais leves da categoria. Seu quadro e subchassi mudaram. Agora, são fabricados em aço e alumínio, respectivamente. Para reduzir ainda mais a massa suspensa na parte traseira da moto, o mesmo ocorreu com a balança que, somada a outras atualizações de materiais, gerou uma redução de 10 kg no peso total da moto.

 

PERFORMANCE

MOTOR

O motor bicilíndrico da nova CRF 1100L Africa Twin conta, agora, com 1.084 cm³, entregando 99,3 cv de potência e torque de 10,5 kgfm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração; enquanto que a nova potência torna o conjunto excelente tanto para os trajetos em estradas sinuosas quanto para o off-road.

TRANSMISSÃO DCT

Para quem busca o que há de mais moderno em tecnologia, esta sofisticada transmissão de dupla embreagem é uma exclusividade imperdível da Honda em motocicletas. Assim como os câmbios borboleta dos carros esportivos, o sistema oferece trocas de marcha super-rápidas, permitindo ao piloto escolher entre três diferentes configurações, em que uma é manual e duas são automáticas.

ACELERADOR ELETRÔNICO

A entrega de torque e de potência é feita com precisão, devido à tecnologia do acelerador eletrônico TBW (Throttle By Wire), que faz uma leitura minuciosa da intensidade da aceleração aplicada pelo piloto, trazendo uma resposta imediata do motor.