NO LIMITE DA ESTRADA

A X-ADV deu o primeiro passo. Abriu caminho. E assumiu a liderança. Ao combinar as capacidades e o desempenho de uma moto de aventura com o conforto, a comodidade e a facilidade de deslocamento de uma scooter de grande porte, este verdadeiro “SUV de duas rodas” desafia as convenções. A X-ADV é uma exploradora urbana premium, capaz de passar de um quarteirão na cidade para um trajeto fora de estrada (e voltar) num instante, transformando cada trajeto numa experiência única.

Design da Honda X-ADV 750

Design diferenciado – O design diferenciado faz da X-ADV um SUV em duas rodas. Inteligentemente modificada, essa maxi-scooter une aventura, praticidade e conforto, deixando você preparado para qualquer tipo de terreno e qualquer jornada.
Iluminação Full LED – Além de garantir melhor visibilidade e mais economia, a iluminação Full LED da X-ADV remete sofisticação, modernidade e tecnologia. O design futurista do farol reforça o conceito de inovação do modelo.
Para-brisa ajustável – Com 5 opções para ajustar o para-brisa, você pode escolher a posição que melhor se adapte ao seu modo de pilotar, além de garantir proteção contra o vento e condições atmosféricas adversas.
2 opções de posição para pilotagem – Além do posicionamento tradicional dos pés, com a X-ADV você tem a opção de estender mais as pernas, apoiando na continuação da plataforma, para pilotar de maneira bem relaxada.

Segurança da Honda X-ADV 750

Freios CBS – Os freios ABS da X-ADV inspiram confiança e proporcionam uma frenagem precisa em qualquer terreno sem travar as rodas. Inovação para levar mais equilíbrio, conforto e estabilidade até você.
Protetor de mão – Comum em motos off-road, ele protege as suas mãos do arrefecimento do vento, de condições atmosféricas adversas e outros fatores naturais que você pode encontrar pelo caminho, como pedras e galhos. É mais segurança e proteção na hora de se aventurar e viver novas experiências.
Rodas raiadas – Resistência e absorção de impactos de uma off-road: com 17’’ na roda dianteira e 15” na traseira, a X-ADV traz esta inovação para proporcionar mais estabilidade e uma pilotagem sem limites.

Tecnologia

Smart Key – Inovadora e moderna, a X-ADV possui Smart Key (chave inteligente), tecnologia que permite o acionamento do motor sem precisar tirar a chave do bolso.
Computador de bordo – No melhor estilo rally, o computador de bordo da X-ADV é completo: possui hodômetros total e parcial, indicador de marcha e temperatura do ar, relógio, calendário e tacômetro. Além disso, registra o consumo de combustível, trazendo todas as informações que o piloto precisa.
Transmissão DCT – A X-ADV tem transmissão DCT com 3 tipos de configuração: 1 manual e 2 automáticas. A troca de marchas pode ser feita no próprio guidão, proporcionando conforto e praticidade durante a pilotagem. Esse tipo de transmissão também seleciona a marcha ideal conforme a necessidade do terreno, além de ter um modo automático sport que deixa a sua maxi-scooter ainda mais ágil.
Tomada 12V – A X-ADV é sinônimo de conforto e conveniência. Para trazer mais praticidade ao seu dia a dia, o porta-objetos tem iluminação interna de LED e uma tomada 12 V para carregar o seu smartphone.
HSTC (Honda Selectable Torque Control) – Com o sistema HSTC, o piloto tem mais segurança e pode escolher como pilotar. São dois diferentes níveis de controle para percorrer diversos tipos de terreno.
Switch G – O switch G foi pensado para quem não abre mão de aventura. É uma tecnologia que aumenta a capacidade off-road da X-ADV.

Simule agora seu Financiamento ou fale com a nossa Loja Online para comprar Consórcio.

Conheça outros modelos da Honda que temos disponível para você!

Tipo: OHC, Dois cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida

Cilindrada: 745 cc

Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm

Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm

Relação de Compressão: 10.7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina