NXR 160 BROS ESDD

Financiamento Consórcio

Design

Lembre-se de que a Motocar Honda oferece serviços de revisão para proprietários de XRE 300 Rally e outros modelos Honda. Aproveite e compre agora seu consórcio ou simule o financiamento online.

Tecnologia

Novo painel digital – Blackout digital: é moderno e inovador, facilitando a leitura das informações pelo piloto. Vem com velocímetro, odômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, relógio e luzes-espia.
Motor OHC 162cc – Com sistema de injeção eletrônica PGM-FI, garante aceleração mais suave, economia de combustível e menor emissão de gás. Além de melhor desempenho, maior torque e baixa manutenção, oferece a potência que você precisa para encarar qualquer aventura. E você ainda pode abastecer com álcool ou gasolina!
Escapamento – Fabricado em aço inoxidável, pintado na cor preta, possui catalisador interno e, com isso, seus níveis de emissão de gases poluentes estão de acordo com o PROMOT 3 e o PROMOT 4. Possui uma câmara de expansão no tubo primário do escape, possibilitando melhores retomadas em baixa rotação.
Freio a disco – Freio a disco nas rodas dianteira e traseira: outra exclusividade da NXR 160 Bros ESDD na categoria. O freio a disco traseiro proporciona uma distribuição equilibrada e melhor controle de frenagem, oferecendo mais segurança do piloto.

Segurança

Novos freios CBS – A NXR 160 Bros ESDD conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System): ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta em uma curta distância e com mais estabilidade.

Simule agora seu Financiamento ou fale com a nossa Loja Online para comprar Consórcio.

Conheça outros modelos da Honda que temos disponível para você!

NXR 160 BROS ESDD

Financiamento Consórcio

Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.

Cilindrada: 162,7 cc

Potência máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol)

Torque máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol)

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm

Relação de Compressão: 9.5 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI

Combustível: Gasolina e/ou Etanol

NXR 160 BROS ESDD

Financiamento Consórcio