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Novo painel digital – Blackout digital: é moderno e inovador, facilitando a leitura das informações pelo piloto. Vem com velocímetro, odômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, relógio e luzes-espia.
Motor OHC 162cc – Com sistema de injeção eletrônica PGM-FI, garante aceleração mais suave, economia de combustível e menor emissão de gás. Além de melhor desempenho, maior torque e baixa manutenção, oferece a potência que você precisa para encarar qualquer aventura. E você ainda pode abastecer com álcool ou gasolina!
Escapamento – Fabricado em aço inoxidável, pintado na cor preta, possui catalisador interno e, com isso, seus níveis de emissão de gases poluentes estão de acordo com o PROMOT 3 e o PROMOT 4. Possui uma câmara de expansão no tubo primário do escape, possibilitando melhores retomadas em baixa rotação.
Freio a disco – Freio a disco nas rodas dianteira e traseira: outra exclusividade da NXR 160 Bros ESDD na categoria. O freio a disco traseiro proporciona uma distribuição equilibrada e melhor controle de frenagem, oferecendo mais segurança do piloto.
Novos freios CBS – A NXR 160 Bros ESDD conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System): ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta em uma curta distância e com mais estabilidade.
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Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.
Cilindrada: 162,7 cc
Potência máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol)
Torque máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
Relação de Compressão: 9.5 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
Combustível: Gasolina e/ou Etanol