Honda PCX SPORT

Honda PCX SPORT

Essa super Scooter também inovou com o “Idling Stop System”. Um sistema inteligente e menos poluente que interrompe a atividade do motor de maneira silenciosa e quase imperceptível, sempre que a moto estiver parada em marcha lenta após três segundos. Religando automaticamente ao acelerar, sem ruído de partida.

A inovação não para por aí, a PCX foi pensada para trazer o máximo de praticidade e conforto. O banco com dois níveis e as alças trazem mais segurança, garupa e o piloto ficam com o tronco mais reto, muito mais confortável.

Além disso, no porta objetos localizado abaixo do guidão, existe uma tomada 12v para carregar seu celular ou até mesmo para usar o GPS. E esse não é o único espaço extra, há ainda um compartimento porta volumes embaixo do banco, com capacidade suficiente para acomodar pequenas compras ou objetos pessoais.

Segurança é outro item indispensável deste modelo. Em sua versão Sport a PCX conta com freios ABS na roda dianteira o que traz uma maior segurança na hora da frenagem. E o motor de 149,3 cilindradas com toque de 1.38 kgf.m a 5.000 rpm garante a velocidade que você quer e todo o desempenho que você precisa.

 

 

In stock ,

Descrição

Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido

Cilindrada: 149,3 cc

Potência Máxima: 9,74 kW (13,2CV) a 8.500 rpm

Torque Máximo: 13,5 N.m (1,38 kgf.m) a 5.000 rpm

Transmissão: Tipo V – MATIC

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 57,3 x 57,9 mm

Relação de Compressão: 10,6:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Login

Perdeu sua senha?