Honda CRF 1000 Africa Twin Sport

Honda CRF 1000 Africa Twin Sport

A BORDO

CONFORTO – O conjunto oferecido pela Adventure Sports foi desenvolvido para maximizar a experiência em viagens, otimizando o conforto sem abrir mão do DNA off-road. A posição de pilotagem é levemente mais elevada em relação ao modelo convencional, proporcionando melhor ergonomia e evitando o cansaço em jornadas longas.

CICLÍSTICA – Estrutura compacta e centro de gravidade otimizado, graças ao chassi redesenhado e ao posicionamento de componentes mais pesados ao centro da motocicleta. O gerenciamento de pesos e dimensões proporciona controle total e uma pilotagem incomparável.

SEGURANÇA

FREIO DIANTEIRO – Com um sistema de freios ABS, equipado com 2 pinças de 2 pistões na dianteira e disco de 310mm, a Africa Twin oferece máxima sensibilidade na frenagem, mesmo em superfícies de pouca aderência.

FREIO TRASEIRO – Na traseira, o disco de 256mm e a possibilidade de desativar o ABS para pilotagem off-road, tornam tudo ainda mais divertido.

PERFORMANCE

MOTOR – Motor bicilíndrico paralelo de 999cc com sistema de comandos Unicam proporcionam um motor mais compacto e mais leve. Além disso, oferece performance superior, graças ao desenho do cilindro e do cabeçote, derivados de décadas de desenvolvimento no Rally Dakar. Potência e leveza em um só conjunto.

TRANSMISSÃO – .O câmbio de 6 marchas com embreagem deslizante, oferece uma pilotagem suave e progressiva, sem abrir mão da segurança e performance. O sistema atua para deixar as subidas de marcha mais leves e suavizar as reduções bruscas.

MECÂNICA

RODAS – Africa Twin Adventure Sports: a parceira ideal para quem ama aventura. Com rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 18 na traseira, é possível ter maior absorção de impactos e superar as dificuldades em diferentes tipos de terreno.

SUSPENSÃO –  Na dianteira, toda a tecnologia da suspensão Showa invertida, com 45mm de diâmetro e ajustes de compressão e retorno. A suspensão traseira, além de contar com ajustes de carga facilmente personalizáveis, oferece 240 mm de curso.

TECNOLOGIA

PAINEL DE LCD – O modelo 2020 ganhou um novo painel de LCD com tela unificada, que traz todas as informações a bordo, além de aquecimento de manopla e um conjunto tecnológico, que oferecem mais praticidade na hora de pilotar.

CONTROLE DE TRAÇÃO – HSTC – Com 7 níveis de controle, além do modo desligado, o HSTC permite que o piloto configure o torque da motocicleta com máxima precisão, de acordo com o tipo de terreno e estilo de pilotagem, otimizando a tração e prevenindo que a roda deslize.

MODOS DE PILOTAGEM – Os ajustes automáticos de pilotagem tornam a vida a bordo ainda mais fácil. Ajustando potência, freio motor e controle de tração de forma integrada, o piloto conta com três modos já configurados (Tour, Urban e Gravel) e um customizável (User), permitindo que você ajuste a Adventure Sports de acordo com a sua necessidade.

MODO TOUR – No modo Tour, a Africa Twin está pronta para viajar, com alta entrega de potência, tração controlada e freio motor ajustado para maior segurança. Uma configuração que permite sentir a força da motocicleta.

MODO URBAN – No modo Urban, a motocicleta se ajusta para uma maior economia de combustível, entrega de potência mais suave, além de controle de tração atuante para maior segurança na cidade.

MODO GRAVEL – O modo Gravel garante total segurança em superfícies com menor aderência, ajustando a motocicleta para um regime de entrega e potência mais conservador e maior freio motor, permitindo controle e dirigibilidade em condições extremas.

In stock ,

Descrição

Tipo: OHC, dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 999,1 cc

Potência Máxima: 94,6 cv a 7.500 rpm (Gasolina)

Torque Máximo: 9,7 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina)

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 92,0 x 75,1 mm

Relação de Compressão: 10.0:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Login

Perdeu sua senha?