HONDA GL 1800 GOLD WING TOUR

Financiamento Consórcio

DISCOVER WHAT LIES BEYOND

Lembre-se de que a Motocar Honda oferece serviços de revisão para proprietários de XRE 300 Rally e outros modelos Honda. Aproveite e compre agora seu consórcio ou simule o financiamento online.

Performance da Honda GOLD WING 1800 TOUR

Câmbio DCT

Pela primeira vez, ela vem com câmbio DCT de sete velocidades, que proporciona trocas de marcha mais rápidas e suaves. Um sistema de transmissão perfeito para longas viagens.

Sistema de Admissão

O novo sistema de admissão permite respostas mais rápidas e precisas, além da economia de até 20% de combustível. Agora ainda mais leve e fácil de pilotar, com um tanque de combustível menor e a mesma autonomia.

Novo Escapamento

Completamente novo, o escapamento teve o diâmetro de saída reduzido em dois dos seis cilindros, e as fibras de vidro das ponteiras foram removidas. Além disso, o seu design inovador melhora a refrigeração, proporcionando um ronco do motor mais agradável.

Walking Modeo

Walking Mode permite que o piloto movimente a motocicleta para frente e para trás sem esforço: uma inovação perfeita para ajudar você a estacionar em locais mais estreitos e manobrar em baixa velocidade.

Honda Selecttable Torque Control (HSTC)

Desenvolvido para monitorar a velocidade da roda traseira e controlar a aceleração do motor, esse sistema proporciona mais estabilidade e segurança ao motociclista. Também é um excelente recurso em condições de baixa aderência na pilotagem, que podem comprometer a tração.

MECÂNICA

Hill Start Assist (HSA) – Com o assistente de partida em superfícies inclinadas, a GL 1800 Gold Wing Tour pode manter o freio acionado automaticamente até que o piloto acelere. Isso evita que a motocicleta recue antes de o acelerador ser acionado, garantindo mais segurança em qualquer situação.
Motor – Mais compacto e totalmente novo, este motor é perfeito para viagens: 1.833 cilindradas, 6 cilindros horizontais e 24 válvulas SOHC e refrigeração líquida. Conta com baixo centro de gravidade e mínima vibração para uma pilotagem suave e silenciosa.
Comando de válvulas – Agora construído com o novo material SCM44OH, o comando de válvulas da GL 1800 Gold Wing Tour é mais resistente e possui um desenho moderno e compacto.
Eficiência – Os cabeçotes Unicam (R) da GL 1800 Gold Wing Tour, combinados com os cilindros em alumínio, contribuem para um motor leve e compacto: 29 mm mais curto. Uma economia de peso que pode chegar a 48 kg na versão automática DCT.
Componentes novos – A GL 1800 Gold Wing Tour possui chassi de alumínio mais leve e compacto, balança de alumínio Pro Arm (R) e freios D-C ABS. E ainda tem o Idling Stop, um sistema inteligente que desliga o motor quando a moto está parada por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerada.

Simule agora seu Financiamento ou fale com a nossa Loja Online para comprar Consórcio.

Conheça outros modelos da Honda que temos disponível para você!

HONDA GL 1800 GOLD WING TOUR

Financiamento Consórcio

Tipo: OHC, seis cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 1.833 cc

Potência máxima: 126 cv a 5.500 rpm

Torque máximo: 17,3kgf.m a 4.500 rpm

Transmissão: 7 velocidades (câmbio DCT)

Sistema de partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 73,0 x 73,0 mm

Relação de Compressão: 10,5:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

HONDA GL 1800 GOLD WING TOUR

Financiamento Consórcio