CRF 1000L Africa Twin

CRF 1000L Africa Twin

Design

Aerodinâmica – A Africa Twin chega com design marcante, projetado para obter a melhor aerodinâmica e contribuir para uma pilotagem versátil. A moto oferece agressividade para extremo off-road, conforto para viagens e agilidade na cidade.
Conjunto óptico – A nova Africa Twin está equipada com lanterna e piscas em LED que acentuam seu design agressivo e garantem excelente visibilidade em pilotagem noturna.
Painel bi-partido – O novo painel da Africa Twin conta com duas telas de LCD, o computador de bordo você visualiza o funcionamento do motor e consumo de combustível. Você terá tudo que precisa saber sobre a Africa Twin na sua aventura.
Rodas – A Africa Twin supera todos os obstáculos em qualquer terreno. As rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira reduzem o impacto causado pelas imperfeições do solo.
Chassi – Tipo berço semiduplo em aço com amplo ângulo de direção, garante conforto nos mais variáveis tipos de terreno e velocidade.

Segurança

Posição de pilotagem – A Africa Twin foi projetada para favorecer o máximo de liberdade dos movimentos do piloto, transmite leveza e maneabilidade perfeita para o uso off-road e conforto para longas distâncias.
Ajuste de assento – O Assento da Africa Twin pode ser ajustado em dois níveis.
Transmissão – O espírito esportivo da nova Africa Twin é favorecido pelo câmbio de 6 marchas com embreagem deslizante que também contribui para segurança garantindo estabilidade em reduções mais fortes.
Freios – A Africa Twin chega com freios ABS de série, disco duplo de 310mm na dianteira e disco de 256mm na traseira. É possível controlar a frenagem da moto em qualquer situação, evitando deslizes e imprevistos durante a jornada. Na prática de extremo off-road dá para desligar o ABS traseiro.

Tecnologia

Motor – A Africa Twin voltou para fazer jus ao seu legado. Com motor bicilíndrico paralelo de 999cc com cabeçote OHC Unicam derivado das CRFs de competição. Leve e compacto, contribui para a distribuição de massas e posicionamento ideal do centro de gravidade.
HSTC (Honda Selectable Torque Control) – Liberdade não é só poder ir para qualquer lugar, mas também poder escolher como pilotar. Com o sistema HSTC, o piloto tem à disposição três diferentes níveis de controle e ainda pode desativar o freio ABS da roda traseira. Aventuras únicas pedem uma moto única.
Suspensão dianteira – Suspensão invertida Showa com curso de 230mm, amplamente ajustável possibilitando uma configuração ideal para qualquer tipo de uso ou preferência.
Suspensão traseira – Suspensão Showa tipo Pro-Link com 220mm de curso amplamente reguláveis e de fácil acesso para o ajuste de pré-carga de mola.

 

Comparar
Compare
CRF 1000L Africa Twin. In stock ,

Descrição

Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecido a líquido

Cilindrada: 999,1 cc

Potência máxima: 90,2 cv a 7.500 rpm

Torque máximo: 9,3 kgf.m a 6.000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 92,0 x 75,1 mm

Relação de Compressão: 10,0:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Sistema elétrico

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 11,2 Ah

Farol: LED

Capacidades

Tanque de combustível/Reserva: 18,8 litros / 3,6 litros

Óleo do motor: 4,9 litros

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2334 x 932 x 1478 mm

Distância entre eixos: 1574 mm

Distância mínima do solo: 250 mm

Altura do assento: 870 / 850 mm (STD / LOW)

Peso seco: 212 Kg (versão sem acessórios)

Chassi

Tipo: Berço Semiduplo

Suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 230 mm

Suspensão traseira/Curso: Pro-link / 220 mm

Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm (ABS)

Freio traseiro/Diâmetro: A disco / 256 mm (ABS)

Pneu dianteiro: 90/90 – 21M/C

Pneu traseiro: 150/70 – 18M/C

Login

Perdeu sua senha?